DANIEL ALVES

Daniel Alves: advogada sugere câmeras na mansão após rejeição de Joana Sanz

Alguns pertences da modelo de Tenerife, esposa de Daniel Alves, ainda estão na mansão onde reside o brasileiro desde que deixou a prisão
Foto do autor
Compartilhe

A advogada Inés Guardiola sugeriu a Daniel Alves a instalação de câmeras na mansão onde reside. A recomedação surgiu após a rejeição de Joana Sanz, esposa do ex-jogador.

De acordo com o programa de TV Así es la vida, apesar de Daniel Alves querer voltar para Joana Sanz, a modelo não está disposta a regressar ao lar conjugal.

No início do processo, a modelo de Tenerife tornou pública a sua intenção de se divorciar do ex-jogador, mas acabou por mudar de opinião, ficando do lado dele e chegando mesmo a testemunhar a seu favor no julgamento em que acabou por ser condenado a quatro anos e meio de prisão por estupro.

No entanto, apesar de estar fora da prisão há dois dias, o reencontro entre Daniel Alves e Joana ainda não aconteceu.

Preocupação de Daniel Alves

Ainda conforme o Así es la vida, Daniel Alves está agora preocupado porque a sua relação com Joana Sanz se tornou “muito desagradável”.

Acrescentaram ainda que a sua advogada Inés Guardiola lhe recomendou que colocasse uma câmara para registar todos os seus movimentos, uma vez que existem pertences da modelo na mansão.

“Joana Sanz não apareceu em nenhum momento na casa. Estava lá quando o Daniel Alves não estava, mas depois de ele sair da prisão e mudar-se para lá, não apareceu e não vai aparecer. Não houve reconciliação e parece que ela não tem qualquer intenção de regressar à casa ou de estar com ele”, noticiou o programa.

Joana Sanz não se pronunciou publicamente sobre a liberdade provisória de Daniel Alves.

Compartilhe