CASO DANIEL ALVES

Daniel Alves promove festa até 5 da manhã com amigos e familiares

Amigo de Daniel Alves afirmou que o ex-jogador pretende "recuperar o tempo perdido"
Foto do autor
Compartilhe

Uma festa até 5h da manhã! Foi assim que Daniel Alves, condenado a quatro anos e meio de prisão por estupro na Espanha, curtiu a sua segunda noite em liberdade provisória na mansão onde reside em Esplugues de Llobregat. De acordo com o programa de TV Así es la vida, o ex-jogador recebeu seus pais e o seu irmão, bem como os dois advogados da família.

Conforme a emissora, um entregador com um ramo de flores e outro de uma empresa de hambúrgueres foram até o local.

Ao que parece, toda essa preparação se deve ao fato de ser uma data especial, pois além de comemorar a liberdade provisória, era o aniversário do pai. Uma tentativa, como disse o seu amigo João Alcántara, de “recuperar o tempo perdido”.

Daniel Alves cumpre decisão

Nesta quinta-feira (28/3), Daniel Alves se apresentou à Justiça. Ele cumpre, dessa forma, uma decisão do Tribunal de Apelação de Barcelona.

Condenado na Espanha, o ex-jogador está em liberdade condicional após pagar 1 milhão de euros (cerca de R$ 5 milhões) à Justiça do país europeu. Essa condição, entretanto, tem prazo de validade.

Daniel Alves estará em liberdade até que o caso seja julgado em todas as instâncias. Esse período também pode ser resumido a dois anos, que é o tempo que se estima necessário para ter uma sentença definitiva.

Depois de pagar a fiança, Daniel Alves deixou a prisão Brians 2, na última terça-feira (26/3), depois de 14 meses e cinco dias detido. Para usufruir da liberdade provisória até a sentença final, o Tribunal de Recurso de Barcelona impôs diferentes medidas ao brasileiro.

Compartilhe