Referência do Atlético, Hulk deu um par de chuteiras para o lateral-direito Luis Casiani Zuñiga, do Caracas, na vitória alvinegra por 4 a 1, na Venezuela, em jogo de estreia pela Copa Libertadores. O adversário estava com o calçado rasgado e não tinha outro para a reposição, até a intervenção do atacante do Galo.
O caso foi relatado por Gledson Chaves dos Santos, profissional responsável pelas mídias sociais de Hulk.
“Fiquei sabendo pelo Gilvan, roupeiro do Galo, que na estreia da Libertadores, o lateral da equipe adversária teve sua chuteira rasgada”, iniciou Gledson, nesta terça-feira (9/4), em postagem no Instagram.
“Givanildo olhou pra ele e disse: ‘Cara, vai trocar sua chuteira, pois assim não vai ter condições de você mostrar o seu futebol na segunda etapa’. O garoto olhou para Hulk e disse: ‘Eu não tenho outra chuteira’”, acrescentou ao relato.
“O Giva (Hulk) perguntou a sua numeração. Por coincidência, era o mesmo número 42 e mandou o Boquinha (roupeiro) levar um par para o garoto poder jogar o segundo tempo da partida”, concluiu Gledson, que elogiou a atitude de Hulk.
“Mano, seu coração é gigantesco”, exaltou.
Atlético na Libertadores
O Atlético ficou na liderança do Grupo G da Copa Libertadores com a vitória por 4 a 1 sobre o Caracas, na Venezuela.
Nesta quarta-feira (10/4), o Galo volta a campo pela Libertadores diante do Rosario Central, às 19h, na Arena MRV, em Belo Horizonte.
Os argentinos, que venceram o Peñarol na estreia, estão na segunda posição do Grupo G da Libertadores devido ao saldo de gols – o Galo leva a melhor por 3 a 1.