MERCADO DA BOLA

Athletico-PR: Mattos abre o jogo sobre saída de Felipão

CEO do Athletico-PR adotou tom sincero sobre saída do profissional gaúcho, de 74 anos, para assumir o comando do Atlético-MG
Foto do autor
Compartilhe

Dirigente ex-América-MG, Cruzeiro e Atlético-MG, Alexandre Mattos abriu o jogo sobre a saída de Felipão do Athletico-PR. O gaúcho de 74 anos deixou o clube paranaense para assumir o comando técnico do Galo nessa sexta-feira (16/6).

Em entrevista ao blog da jornalista Nadja Mauad, Mattos, CEO do Furacão, lamentou bastante a perda do experiente profissional, que ocupava o cargo de coordenador técnico no Athletico-PR. “Perda irreparável”, afirmou o dirigente.

“O Felipão é uma perda muito grande. Gosto muito do profissional e da pessoa, e todos sabem disso. Para mim, um pai. A gente não esperava, até pelo que ele estava demonstrando, que estava muito feliz. Mas o Felipe é um profissional de desafios e decidiu seguir. Respeito isso. Agora, vamos com muita calma analisar o cenário, porque foi, repito, inesperado. É uma perda irreparável”, disse.

Após as saídas de Felipão e Paulo Turra (este demitido), o Furacão anunciou Wesley Carvalho como técnico interino. “Temos também total confiança no trabalho do Wesley, o grupo gosta dele e, a princípio, interinamente, ele vai assumir. Com calma, vamos decidir”, reforçou Mattos.

Especulações davam conta de que o nome de Cuca, ex-comandante do Atlético-MG, agrada a cúpula do Athletico-PR para substituir Paulo Turra. Alexandre Mattos, no entanto, descartou conversas com o paranaense.

Compartilhe