COPA DO BRASIL

Roger Guedes alfineta escalação do Atlético-MG: ‘Faltou um pouquinho de respeito’

Atacante ex-Galo criticou escalação do time mineiro; Atlético-MG foi eliminado pelo Corinthians nas oitavas da Copa do Brasil
Foto do autor
Compartilhe

O atacante Roger Guedes acredita que “faltou respeito” na escalação do Atlético-MG diante do Corinthians. Na noite desta quarta-feira (31/5), na Neo Química Arena, em São Paulo, o Galo entrou em campo com uma formação alternativa e deu adeus à Copa do Brasil.

No jogo de volta das oitavas de final, o Galo ostentava vantagem por ter vencido o Timão no embate de ida por 2 a 0, no Mineirão, em Belo Horizonte. Diante disso, o técnico Eduardo Coudet preservou alguns jogadores considerados titulares, em virtude do desgaste físico.

O time mineiro jogou mal na capital paulista e perdeu por 2 a 0 no tempo regulamentar. Na disputa de pênaltis, abusou dos erros e saiu derrotado por 3 a 1.

Roger Guedes reprovou a escolha. Na visão do atacante, que já defendeu as cores do Atlético-MG, “faltou um pouquinho de respeito”.

“Muitos não davam que a gente ia classificar, pelo jogo de lá, pela grande equipe que é o Atlético Mineiro também. Por eles terem começado com time alternativo, acho que faltou um pouquinho de respeito ao nosso time. Acharam que talvez estava ganho, não sei”, analisou.

“Mas, infelizmente para eles, saíram derrotados. A gente fez uma grande partida. Soubemos jogar do começo ao fim. Esse é o Corinthians que os torcedores pedem e, agora, daqui para frente, engatar uma sequência de vitórias”, acrescentou.

Agora, o Atlético-MG foca na Série A do Campeonato Brasileiro e na Copa Libertadores. O próximo compromisso é às 18h30 do sábado (3/6), contra o rival Cruzeiro, pela nona rodada do Brasileirão.

Compartilhe