Demitido da Record nessa quarta-feira (2), o narrador Lucas Pereira publicou uma carta de despedida. Ele agradeceu pelos 11 anos de trabalho na emissora e ressaltou a oportunidade de ter trabalhado com grandes profissionais.
“Oi, pessoal. Sei que devemos estar preparados para momentos como esse, mas é difícil dizer que hoje foi o meu último dia na Record. Só tenho palavras para agradecer por esses mais de 11 anos na emissora. Conheci pessoas incríveis, profissionais maravilhosos e pude ter ensinamentos que eu vou levar comigo pra sempre”, iniciou o narrador.
- Apresentador da Jovem Pan dispara contra a Seleção Feminina: ‘Muito choro e lacração, pouco futebol’
“Um agradecimento especial também a todos os companheiros que acreditaram no meu talento e me proporcionaram a chance de me considerar um cara realizado, cheio de boas histórias pra contar. Saio de cabeça erguida e com aquela gostosa sensação de dever cumprido. Que a gente possa ter a chance de se encontrar novamente em novos eventos e desafios. Até breve”, completou.
Lucas Pereira perdeu espaço com a chegada de Cléber Pereira à Record. Como a emissora não transmite jogos durante todo o ano, ele foi demitido para cortar custos. Antes de chegar à Record, o Pereira trabalhou no SporTV.
Leia a carta de Lucas Pereira na íntegra abaixo