TÊNIS

Masters de Miami: veja como estão os brasileiros Thiago Wild e Bia Haddad na chave principal

Wild vai em busca da vaga nas oitavas de final neste domingo (24/3); Bia Haddad foi eliminada, mas segue na disputa por duplas
Foto do autor
Compartilhe

É época de Masters de Miami e tem brasileiro na disputa. Thiago Wild vai em busca da vaga nas oitavas de final neste domingo (24/3). A partida será na quadra Butch Buchholz e tem previsão para início às 17h.

Wild enfrenta o chileno Nicolas Jarry, 23º colocado no ranking da ATP. O brasileiro e o chileno já se enfrentaram anteriormente, em 2017, no Rio de Janeiro. Na ocasião, Wild saiu de quadra com a vitória.

No feminino, Beatriz Haddad Maia foi eliminada. No entanto, a brasileira segue na disputa por duplas.

Campanha de Thiago Wild em Miami

Thiago Wild ganhou duas partidas no quali. Na chave principal, passou pelo português Nuno Borges e pelo americano Taylor Fritz (13º no ranking da ATP).

Campanha de Bia Haddad em Miami

Número 13 do mundo, Bia Haddad perdeu para a britânica Katie Boulter, 24ª do mundo, por 2 sets 0, com parciais 6/2 e 6/3, na madrugada deste domingo (24/3). Assim, acabou eliminada na terceira rodada do WTA 1000 de Miami, nos Estados Unidos.

Bia Haddad repetiu as campanhas recentes de 2018, 2022 e 2023, e alcançou a terceira fase do torneio pela quarta vez. No entanto, perdeu em todas elas.

A brasileira segue na disputa por duplas, ao lado da americana Taylor Townsend. A estreia será contra as americanas Asia Muhammad e Alycia Parks.

Compartilhe