TÊNIS

Tênis: Thiago Wild cai no ATP 250 de Bucareste, mas vai subir no ranking da ATP

Thiago Wild foi derrotado pelo argentino Mariano Navone na segunda rodada do ATP 250 de Bucareste, na Romênia; João Fonseca também caiu
Foto do autor
Compartilhe

Os brasileiros Thiago Wild e João Fonseca estão fora do ATP 250 de Bucareste, na Romênia. Wild enfrentou Mariano Navone em jogo adiado da segunda rodada da competição, enquanto João Fonseca duelou contra Alejandro Tabilo pelas quartas de final do torneio.

A partida entre Thiago Wild e o argentino Mariano Navone, 52º lugar no ranking, deveria ter sido disputada na quarta-feira (17/4), mas precisou ser adiada duas vezes por conta das chuvas na região.

O número 1 do Brasil foi derrotado por 2 sets a 1, com parciais de 6/3, 2/6 e 7/5, em 2h51 de jogo. Mesmo com a derrota, Wild vai subir posições no ranking da ATP, saindo da 67ª posição para a 62ª.

Navone vai enfrentar o vencedor do duelo entre Federico Coria e Francisco Cerúndolo na próxima fase da competição romena.

A derrota de João Fonseca

Pelas quartas de final do ATP, João Fonseca, de apenas 17 anos, encarou o chileno Alejandro Tabilo, número 41 do mundo. O carioca até saiu na frente, mas perdeu de virada por 2 sets a 1, parciais de 4/6, 7/6 (5) e 6/4, em 2h20 de partida.

Na semifinal, Tabilo vai encarar o húngaro Marton Fucsovics por uma vaga na decisão.

Compartilhe