VÔLEI

Vôlei: veja cinco momentos de Márcia Fu na Fazenda 15 que viraram memes

Ex-jogadora de vôlei, Márcia Regina Cunha proporcionou cenas curiosas ao público e chegou à fase final do reality show
Foto do autor
Compartilhe

O jeito espontâneo da mineira Márcia Regina Cunha, conhecida como Márcia Fu, não é novidade para quem acompanha vôlei. A ex-jogadora já proporcionou cenas curiosas na modalidade. Agora, como finalista do reality A Fazenda, se apresentou para outras ‘bolhas’. Em menos de três meses, arrancou risos sinceros do público e protagonizou memes.

Escrito nas estrelas

A participação de Márcia Fu no reality show é, sem dúvida, marcada pela música “Escrito nas Estrelas”, sucesso na voz de Tetê Espíndola. A ex-atleta deslanchou na rede social quando cantou versos da canção. Consequentemente, em pouco tempo, o hit dos anos 80 disparou e voltou às paradas musicais.

Sem papas na língua

Márcia Fu não tem medo de se indispor com os colegas de confinamento. Prova disso é quando chamou a influenciadora e empresária Jenny Miranda de podre. Antes, desejou algo que intrigou o público.

“Quem sabe, né, gente, eu consiga uma bundinha, quem sabe vou conseguir mais um peito, um nariz. Quem sabe vou ser exatamente como você é por fora e podre por dentro”, disse a ex-jogadora em referência a uma possível cirurgia com Fábio Gontijo, marido de Jenny.

Fascínio com ratos

A finalista do reality parece gostar de ratos, já que se referiu ao animal em vários momentos. A Radamés, jogador de futebol que já atuou por clubes como Fluminense e Juventude, perguntou “você é um homem ou um rato?”. Quando o participante André chorava, fez a ele o mesmo questionamento.

Também perguntou o mesmo para a cantora Cariucha, que estava com medo de ser eliminada. Mudou apenas o gênero. E acrescentou a mineiridade em formato de “sô”, expressão típica na região. “Levanta essa cabeça. Para com isso. Você é uma mulher ou você é um rato? P****, sô”.

Momentos a sós

Conversar sozinha não é novidade para Márcia Fu. Vez ou outra, ela se dá lições. Em um dos casos, as palavras que ela soltou foram adotadas por aqueles que torcem por ela e até pelo perfil oficial da ex-jogadora.

“Você é muito levada, isso sim. Sh. Fica quieta! Deixa de ser levada, menina. Menina levada. Velha levada”, disse ela em frente ao espelho.

Discórdia

“Ai que delícia de discórdia”, disse Márcia Fu. Sem dúvida, a antiga jogadora gosta do clima de tensão.

Rivalidade Brasil x Cuba no vôlei

O jeitinho Márcia Fu de ser não é novidade. Dentro de quadra, ela tinha rixa com a Seleção Cubana – aliás, Brasil x Cuba era a rivalidade da época no vôlei. Em entrevista, chegou a dizer, em clima de brincadeira, que “tudo bem, perdi o jogo, mas na porrada a gente não ia perder”.

Dentro do reality, ela não esqueceu a discórdia. Em um momento de êxtase, relembrou o passado no vôlei: “vibrei, fiquei muito feliz. Foi como se eu tivesse ganhado de Cuba hoje, de 3 a 0”.

Por incrível que pareça, nesta quarta-feira (20/12), Marleny Costa Blanco, ex-levantadora da Seleção Cubana, deixou mensagem de apoio para Márcia Fu: “Você lembra de mim, né? Estou passando por aqui para desejar para você boa sorte. Toda a boa sorte desse mundo. Eu sei que você vai ganhar esse reality porque você é forte, você é grande”.

Compartilhe