VÔLEI

Viúvo de Walewska ‘esconde’ carro de luxo em lista de partilha, dizem pais da jogadora

Pais de Walewska estão em disputa na Justiça com o viúvo da ex-jogadora, Ricardo Mendes, pela herança deixada pela ex-atleta
Foto do autor
Compartilhe

Os pais de Walewska estão em disputa na Justiça com o viúvo da ex-jogadora, Ricardo Mendes. A briga pelo espólio – os bens deixados pela ex-atleta – tem rendido e parece longe de um desfecho em comum acordo.

De acordo com a advogada dos pais de Walewska, Ricardo Mendes não incluiu na lista de partilha o Porsche avaliado em R$ 348 mil, de propriedade dele. Contudo, o ex-marido teria adquirido o carro importado quando já era casado em comunhão parcial de bens com a ex-jogadora.

O advogado de Ricardo afirmou ter colocado em lista tudo o que sabia, porém alertou para os demais herdeiros também possam incluir outros bens na partilha.

Já a advogada dos pais da ex-jogadora criticou a postura de Ricardo, que recentemente entrou na Justiça para cobrar aluguel dos ex-sogros, que moram em apartamento deixado pela filha.

Morte de Walewska

Walewska Oliveira, morreu no dia 21 de setembro após cair do 17º andar de um prédio em São Paulo. A campeã olímpica deixou quatro cartas antes de morrer.

A ex-jogadora de vôlei Virna, madrinha de casamento de Walewska, recebeu uma dessas cartas.

“Ainda as pessoas não sabem, mas ela deixou quatro cartas: uma para o pai e para a mãe, uma para o irmão, para o melhor amigo dela, o Gustavo, e uma carta para mim e para o Bernardinho. Foi muito duro. É triste, a Wal tirou a vida por causa do marido”, disse Virna.

Em entrevista ao Sportbuzz, nesta semana, ela revelou algumas mensagens deixadas pela amiga.

“Ela vivenciou uma relação meio opressiva e não conseguiu pedir ajuda. Quando o marido pediu a separação, descobriu-se que ele tinha um filho fora do casamento e ela pirou, pois esperava ser mãe há muito tempo”, revelou Virna.

Compartilhe