MAIS ESPORTES

Gabi, da Seleção de vôlei, e Rebeca Andrade fazem programa fitness em BH

Ponteira da Seleção Brasileira de vôlei, Gabi, e Rebeca Andrade, ginasta medalhista de ouro em Paris, fizeram mais um programa juntas em BH
Foto do autor
Compartilhe

Ponteira da Seleção Brasileira feminina de vôlei, Gabi, e Rebeca Andrade, ginasta medalhista de ouro em Paris, fizeram mais um programa juntas neste domingo (18/8), em Belo Horizonte. As duas compartilharam clique na academia e brincaram sobre ser fitness até mesmo no fim de semana.

Nas redes sociais, Rebeca publicou foto ao lado de Gabi no espelho da academia. Ela escreveu: “Tenham amigos que te levem para a academia no domingo, mesmo que você não queira. O milagre foi feito (risos)!”

As duas foram flagradas na noite desse sábado (17/8), em bar na Savassi, ao lado de outras estrelas de vôlei. A presença de Rebeca, inclusive, movimentou os fãs mineiros da ginasta. Ela foi ovacionada na rua, enquanto caminhava ao lado da ponteira da Seleção.

O motivo da vinda de Rebeca à capital mineira é uma incógnita. Em Paris, ela acompanhou a Seleção de vôlei e se aproximou de algumas jogadoras. Após a queda na semifinal, a ginasta consolou Gabi e Ana Cristina e as motivou para a busca do bronze – o que se concretizou.

O Time Brasil brincou com a ida das atletas à academia:

Rebeca Andrade em Paris 2024

Nos Jogos Olímpicos de Paris 2024, Rebeca Andrade conquistou quatro medalhas: um ouro no solo – superando, inclusive, a norte-americana Simone Biles -; duas pratas, sendo uma no individual geral e uma no salto; e um bronze na competição por equipes.

Como a ginasta já tinha conquistado duas medalhas em Tóquio 2020, ela superou assim os velejadores Robert Scheidt e Torben Grael no ranking de conquistas do Brasil. Dessa forma, Rebeca Andrade se tornou a maior medalhista olímpica do país.

Compartilhe