VÔLEI

Vôlei: campeã olímpica pelo Brasil é vítima de golpe

Dani Lins teve a conta no Instagram clonada, segundo denunciou Sheilla; as duas foram campeãs olímpicas juntas, em 2012
Foto do autor
Compartilhe

Campeã olímpica com a Seleção Brasileira Feminina de Vôlei em Londres 2012, a levantadora Dani Lins foi vítima de um golpe na internet.

Desde essa quinta-feira (19/9), têm sido postadas mensagens no perfil da jogadora no Instagram que indicam o investimento financeiro em determinados sites.

Dani Lins não é a responsável pelas postagens. A jogadora do Sesi Bauru teve a conta hackeada.

Nesta sexta, a ex-jogadora de vôlei Sheilla usou o próprio perfil na rede social para alertar os seguidores do golpe sofrido pela ex-companheira.

“Gente, estava falando com a Dani Lins. Ela foi clonada. Tudo o que estão falando no perfil dela é mentira, é falso. Desconsiderem. Estão pedindo dinheiro, sei lá o que é… Mas foi clonado. Não é ela”, disse Sheilla, que foi campeã em Londres 2012 ao lado da levantadora.

Carrira de Dani Lins

Aos 39 anos, Dani Lins renovou o contrato com o Sesi Bauru para a temporada 2024/25 do vôlei brasileiro.

Passou por diversos clubes ao longo da carreira antes de chegar ao atual: Osasco, Pinheiros, Sesc Flamengo, Sesi-SP e Barueri.

O currículo de Dani Lins conta ainda com uma vasta trajetória na Seleção Brasileira Feminina de Vôlei. Ela foi campeã nos Jogos Olímpicos de Londres 2012 e esteve com a equipe na campanha na Rio 2016, quando o Brasil acabou eliminado nas quartas de final.

Esteve no ciclo para Tóquio 2020, mas acabou cortada.

Compartilhe