VÔLEI

Sem surpresas, Praia Clube derrota lanterna São Caetano pela Superliga

Praia Clube derrotou São Caetano com facilidade por 3 sets a 0 (25/17, 25/14 e 25/13) e assumiu segunda colocação da Superliga Feminina
Foto do autor
Compartilhe

Embalado pela vitória suada sobre o Minas, o Praia Clube deixou mais um adversário pelo caminho nesta quarta-feira (17/1). A equipe comandada pelo técnico Paulo Coco venceu o lanterna São Caetano por 3 sets a 0 (25/17, 25/14 e 25/13), no no Ginásio Milton Feijão, em São Caetano do Sul, pela 12ª rodada da Superliga Feminina.

O Praia Clube somou três pontos e assumiu, mesmo que de forma temporária, a segunda colocação da Superliga Feminina de Vôlei. Agora, a equipe de Uberlândia acumula 25 pontos – um a mais que o Osasco e a mesma quantidade que o Minas, que ainda defenderão os espaços. O Flamengo, com 30 tentos, encabeça o torneio.

O derrotado São Caetano nem se movimentou na tabela. O clube paulista segue com a pontuação zerada, assim como o número de vitórias, em 12º lugar.

Paulo Coco entrou na partida com Claudinha, Tainara, Kuznetsova, Rabadzhieva, Lorena, Adenízia e Natinha. William Carvalho, treinador do São Caetano, escalou Laura Machado, Gabrielle, Lohayne, Mari Blum, Dara, Giulia e Júlia.

O jogo

O Praia Clube não teve dificuldades para somar os três pontos. O clube de Uberlândia fechou os três sets com grande vantagem no placar: 25/17, 25/14 e 25/13.

Destaque da partida

Lorena recebeu o troféu Viva Vôlei. A central do Praia Clube se destacou no bloqueio e marcou 14 pontos.

Próximos compromissos

Na próxima semana, o Praia Clube focará na Copa do Brasil. A equipe aurinegra tem compromisso marcado com o Sesi Bauru em 23 de janeiro (terça-feira), às 21h, pelas quartas de final do torneio.

As comandadas de Paulo Coco voltam a competir pela Superliga em 27 de janeiro (sábado), contra o Bluvôlei, às 18h, no Galegão, em Blumenau. O São Caetano, fora da Copa do Brasil, entra em quadra no mesmo dia, às 21h, contra o Sesi Bauru, na Arena Paulo Skaf, em Bauru.

Compartilhe