VÔLEI

Jenna Gray, do Minas, aponta rival mais difícil na Superliga Feminina: ‘Muito boas’

Levantadora do Minas também falou ao No Ataque sobre o mata-mata e destacou que a equipe 'está preparada'
Foto do autor
Foto do autor
Compartilhe

O Minas terminou a fase classificatória da Superliga Feminina de Vôlei em terceiro lugar, após vencer o Praia Clube por 3 sets a 0, na última sexta-feira (22/3). Agora, a equipe de Belo Horizonte irá disputar as quartas de final contra o Fluminense. Mas, para Jenna Gray, levantadora do Minas, o maior desafio pode vir mais adiante.

Após a vitória no último jogo da primeira fase da Superliga, em entrevista ao No Ataque, a jogadora estadunidense escolheu o Praia Clube, time mineiro de Uberlândia, como equipe mais difícil de se enfrentar.

“Nós jogamos contra elas cinco vezes e, quase em todas as vezes, o jogo é resolvido em cinco sets. Então, tenho que dizer que é o Praia. Elas são muito boas”, argumentou.

O que o Minas precisa nos playoffs?

Ainda em entrevista ao No Ataque, Jenna Gray destacou a importância de jogar cada mata-mata com o máximo de desempenho, pois a expectativa é de “muita pressão”. “Não importa onde estaremos nos playoffs, esse é o momento mais importante que você deve estar atingindo o seu ápice e todos os outros times devem também estar jogando o melhor voleibol”, disse.

“Estou esperando um nível muito alto e muita pressão. Mas eu acho que nós encontramos tantos jogos com muita pressão nessa temporada e nós estamos preparadas”, completou.

Próximos compromissos do Minas

Com a vitória na última partida da fase classificatória da Superliga Feminina de Vôlei, o Minas atingiu os 48 pontos e avançou ao mata-mata em terceiro. Portanto, encara o Fluminense nas quartas de final.

Colaborou Jéssica Mayara

Compartilhe