VÔLEI

Minas x Osasco pela Superliga Feminina de Vôlei termina em confusão e polícia

Briga começou após a partida que classificou o Minas à final da Superliga; Polícia compareceu ao local
Foto do autor
Compartilhe

O Minas saiu de quadra classificado à final da Superliga Feminina de Vôlei, nessa sexta-feira (12/4). Mas a partida terminou com confusão. Após a vitória mineira em cima do Osasco por 3 sets a 1, representantes do time paulista deram início a uma briga na Arena UniBH, na região Centro-Sul de Belo Horizonte.

A informação foi inicialmente divulgada pela Rádio Itatiaia e confirmada pelo No Ataque. Tudo começou quando a comissão do Osasco partiu para cima de colaboradores da Federação Mineira de Vôlei (FMV) para questionar lances do desafio.

Na confusão, desferiram um chute no delegado da federação e tentaram agredir o responsável pela arbitragem de vídeo. Os responsáveis não foram identificados. Em contato com o No Ataque, a FMV informou que aguarda imagens para identificação.

Vídeos do momento circulam nas redes sociais. Veja:

Durante a confusão, a Polícia Militar de Minas Gerais foi acionada e compareceu ao local. Os profissionais envolvidos foram encaminhados para uma delegacia de Polícia Civil para prestar depoimento e registrar boletim de ocorrência.

Compartilhe