VÔLEI

Vôlei: com reforço dos EUA, Praia Clube apresenta opostas para próxima temporada

Praia Clube apresentou, nesta quinta-feira (6/6), dupla de opostas para a próxima temporada do vôlei brasileiro; reforço dos Estados Unidos é novidade
Foto do autor
Compartilhe

O Praia Clube apresentou, nesta quinta-feira (6/6), a dupla de opostas para a próxima temporada do vôlei brasileiro. Reforço dos Estados Unidos é novidade na equipe.

Nia Reed

Pela primeira vez, Nia Kai Reed vestirá a camisa do Praia. Na temporada anterior, a oposta de 1,86m e 27 anos estava no Omaha Supernovas, clube dos EUA que compete na Pro Volleyball Federation (PVF).

Nia Reed já teve experiência no Brasil. Em 2021/22, defendeu o Sesi Bauru. Fora, já atuou por diversas equipes. Entre elas estão: Universidade Estadual da Pensilvânia-EUA, Halkbank Ankara-TUR, Edremit Bld. Altınoluk-TUR, Volero Le Cannet-ITA, Gwangju Pepper Savings Bank-COR e Criollas de Caguas-PUR.

Monique Pavão

A outra oposta é conhecida da torcida praiana. Monique Pavão renovou contrato com o clube e jogará em Uberlândia pela sétima temporada – em três passagens. No ano passado, ela participou das conquistas do Campeonato Mineiro e da Copa Brasil.

Compartilhe