VÔLEI

Vídeo: torcedor do Minas amassa carro e gera briga após eliminação na Superliga de Vôlei

Vídeo flagra torcedor do Minas chutando e amassando carro de adepto do Osasco na frente da Arena UniBH após jogo da Superliga

Compartilhe
google-news-logo

Um torcedor do Minas foi flagrado amassando um carro com chute nos entornos da Arena UniBH, no Bairro de Lourdes, Região Centro-Sul de Belo Horizonte, pouco depois da eliminação do time com derrota por 3 sets a 0 para o Osasco na semifinal da Superliga Feminina de Vôlei, nesta sexta-feira (25/4).

O vídeo da cena viralizou no X (antigo Twitter). Conforme apurou o No Ataque com torcedora do Minas que estava presente no local, o veículo estava cheio de adeptos do Osasco, que estavam trocando provocações com grupo de minas-tenistas reunido à frente da entrada principal do ginásio, na Rua da Bahia.

Um dos adeptos da equipe belo-horizontina, então, aproveitou o sinal fechado, atravessou a rua e foi até a janela do carro “retribuir” as gozações. Na sequência, ele voltou à calçada e, assim que o sinal abriu, quando o automóvel começou a acelerar para deixar o local, atravessou correndo a rua novamente e deu chute na parte traseira do veículo, que ficou amassada.

Depois disso, em vídeo gravado de outro ângulo que também viralizou no X (Twitter), é possível o desdobramento: um dos ocupantes do carro resolveu descer do veículo, foi até a calçada e iniciou briga física com o torcedor do Minas responsável por danificar o automóvel, dando início a confusão generalizada.

Minas x Osasco dentro de quadra

O Minas foi eliminado nesta sexta com sonora derrota por 3 sets a 0 para o Osasco em plena Arena UniBH lotada de torcedores da equipe da Rua da Bahia.

No primeiro jogo do confronto, o time belo-horizontino venceu pelo mesmo placar, jogando em casa. No segundo embate, no entanto, o Osasco conseguiu virada icônica no Ginásio José Liberatti, na Região Metropolitana de São Paulo, e ganhou por 3 sets a 2, forçando o terceiro jogo.

Por ter tido campanha melhor na fase inicial da Superliga – foi o vice-líder, com 49 pontos -, o Minas teve a vantagem de decidir o confronto em casa. No entanto, o Osasco não tomou conhecimento da equipe mineira, dominou a partida e deixou o atual campeão de fora da final pela primeira vez em seis anos.

Compartilhe
google-news-logo