VÔLEI

Vôlei: Thaisa mostra ‘nova integrante’ do Minas em viagem para jogo da Superliga

Em São Paulo para jogo contra o Barueri pela Superliga, a central Thaisa, do Minas, mostra dose extra de fofura na delegação

Compartilhe
google-news-logo

Após começar com o pé direito a Superliga Feminina de Vôlei ao vencer o Mackenzie e contar com o retorno da líbero Nyeme na estreia da competição, o Minas tem mais um motivo para comemorar: uma dose extra de fofura na delegação. Nesta sexta-feira (24/10), a central Thaisa publicou em suas redes sociais um vídeo pra lá de fofo com a mais nova mamãe da comunidade do vôlei: a líbero Nyeme com a pequena Antonella nos braços, em sono profundo, durante viagem da equipe a São Paulo.  

O Minas vai enfrentar o Barueri, pela segunda rodada da Superliga, neste sábado (25/10), às 18h30. Ao gravar do lado da amiga e da bebê, Thaisa comentou enquanto caminhavam: “Quem aguenta, gente? Soninho quentinho. Trenzinho mais fofo da delegação toda.”. Ainda, escreveu: “Nossa ‘mascotinha’, princesa Tonton!”. Veja o vídeo abaixo.

Após mais de um ano parada para realizar o sonho de ser mãe, a maranhense Nyeme de 26 anos reestreou na noite dessa terça-feira (21/10), contra o Mackenzie, na Arena UniBH, pela primeira rodada da Superliga – o Minas venceu por 3 sets a 1.

Medalhista olímpica com a Seleção Brasileira e agora mamãe da Antonella de cinco meses, a atleta teve o nome ovacionado pela torcida no momento do anúncio de seu nome pelo locutor. 

Conciliando sonhos

Agora com uma vida dupla – atleta profissional e mãe -, momentos como esses devem ser cada vez mais recorrentes. Em diversas entrevistas, a jogadora destaca que ser mãe sempre foi um de seus maiores sonhos.  

“Cheguei a Belo Horizonte em 2022 com muitos sonhos e planos. Hoje, volto com eles realizados. Fui campeã da Superliga, fui medalhista de bronze na Olimpíada de Paris e sou mãe da minha princesa Antonella”, disse Nyeme.

Títulos pelo Minas e pela Seleção

Em duas temporadas pela equipe mineira (2022/23 e 2023/24), a maranhense conquistou cinco títulos: um Campeonato Mineiro (2022/23), uma Supercopa (2023/24), uma Copa Brasil (2022/23), uma Superliga (2023/24) e um Sul-Americano (2023/24). 

Na Seleção Brasileira, Nyeme foi convocada pela primeira vez em 2021, quando conquistou a prata da Liga das Nações (VNL). Em 2022, foi vice-campeã do torneio, além de prata no Mundial.

Em 2024, a atleta se consolidou como titular da amarelinha e foi peça fundamental para a medalha de bronze nos Jogos Olímpicos de Paris.

Reencontro no próximo jogo? 

O próximo jogo do Minas, neste sábado (25/10), às 18h30, pela segunda rodada da Superliga, será contra um velho conhecido de Nyeme – o Barueri. 

A mãe de Antonella atuou pela equipe paulista, fundada por Zé Roberto Guimarães, nas temporadas 2019/2020 e 2020/2021, quando começou a chamar atenção no cenário nacional e conquistou seu primeiro título como profissional: do Campeonato Paulista de 2019. Depois, passou uma temporada no Sesi Bauru, para enfim chegar ao Minas, em 2022. 

Compartilhe
google-news-logo