VÔLEI

Flamengo x Praia Clube pela Superliga Feminina de Vôlei: horário e onde assistir

O duelo da 3ª rodada da Superliga Feminina de Vôlei entre Flamengo e Praia Clube ocorrerá nesta sexta (31/10); veja horário e onde assistir

Compartilhe
google-news-logo

Um duelo que carrega muita história e 100% de aproveitamento na atualidade. Rivais nas finais de Superliga Feminina de Vôlei de 2015/16 e 2017/18 – uma vitória para cada lado -, Flamengo e Praia Clube se enfrentam nesta sexta-feira (31/10), às 21h, no Maracanãzinho, no Rio de Janeiro. Veja onde assistir ao jogo da terceira rodada da liga nacional.

Campeão do Campeonato Carioca, o Flamengo chegou à Superliga com moral e atropelou o Barueri, que foi vice do Paulista, por 3 sets a 0. Já na rodada seguinte, o clássico com o Fluminense foi adiado, e o time de Bernardinho tem um jogo a menos em relação ao adversário mineiro.

O Praia Clube entrou em quadra nas duas primeiras rodadas com a intenção de deixar para trás a má impressão do vice do Campeonato Mineiro. E conseguiu. Teve boas atuações nas vitórias por 3 sets a 1 sobre Brasília e Maringá e somou os seis pontos disputados.

Flamengo x Praia Clube pela Superliga Feminina de Vôlei: onde assistir

O jogo entre Flamengo e Praia Clube, pela terceira rodada da Superliga Feminina de Vôlei, contará com transmissão de SporTV 2 (tv fechada) e Volleyball TV (streaming).

Classificação da Superliga Feminina de Vôlei

A terceira rodada da Superliga Feminina de Vôlei começou na noite de quinta-feira (30/10) com três jogos. O Maringá e o Mackenzie fizeram a “lição de casa” e venceram Tijuca e Sorocaba por 3 sets a 0, respectivamente. Já o Osasco foi a Brasília e bateu os donos da casa por 3 sets a 1.

  1. Osasco – 8 pontos
  2. Bauru – 6 pontos e um jogo a menos (6 de coeficiente de sets)
  3. Praia Clube – 6 pontos e um jogo a menos (3 de coeficiente de sets)
  4. Minas – 5 pontos e um jogo a menos
  5. Maringá – 4 pontos
  6. Flamengo – 3 pontos e dois jogos a menos (3 de coeficiente de sets)
  7. Mackenzie – 3 pontos (0,67 de coeficiente de pontos)
  8. Fluminense – 2 pontos e dois jogo a menos (1,5 de coeficiente de sets)
  9. Brasília – 2 pontos (0,9 de coeficiente de sets)
  10. Tijuca – 2 pontos (0,88 de coeficiente de sets)
  11. Barueri – 1 ponto e um jogo a menos
  12. Sorocaba – 0 ponto
Compartilhe
google-news-logo