O Minas Tênis Clube entrará em quadra nesta sexta-feira (31/10) com a Arena UniBH, ginásio localizado na Rua da Bahia, em Belo Horizonte, com ótimo público. Mas em qual canal os torcedores minas-tenistas e os do Fluminense poderão assistir ao jogo da terceira rodada da Superliga Feminina de Vôlei?
Marcado para iniciar às 18h30, o duelo entre Minas e Fluminense terá transmissão exclusiva do Volleyball TV (streaming). Ou seja, apenas os assinantes e os torcedores que forem ao ginásio assistirão ao vivo o duelo. Para saber mais detalhes da partida, acompanhe a cobertura in loco do No Ataque!
Dono da casa, o Minas Tênis Clube é o quarto colocado da Superliga, com cinco pontos. Esse número foi alcançado com as vitórias sobre o Mackenzie por 3 sets a 1, em casa, e o Barueri por 3 sets a 2, como visitante.
Já o Fluminense tem uma partida a menos em relação ao Minas, já que o clássico com o Flamengo foi adiado. Desta forma, o Tricolor Carioca está na oitava posição, com dois pontos feitos na estreia diante do Maringá.
Classificação da Superliga Feminina de Vôlei
A terceira rodada da Superliga Feminina de Vôlei começou na noite de quinta-feira (30/10) com três jogos. O Maringá e o Mackenzie fizeram a “lição de casa” e venceram Tijuca e Sorocaba por 3 sets a 0, respectivamente. Já o Osasco foi a Brasília e bateu os donos da casa por 3 sets a 1.
- Osasco – 8 pontos
- Bauru – 6 pontos e um jogo a menos (6 de coeficiente de sets)
- Praia Clube – 6 pontos e um jogo a menos (3 de coeficiente de sets)
- Minas – 5 pontos e um jogo a menos
- Maringá – 4 pontos
- Flamengo – 3 pontos e dois jogos a menos (3 de coeficiente de sets)
- Mackenzie – 3 pontos (0,67 de coeficiente de pontos)
- Fluminense – 2 pontos e dois jogo a menos (1,5 de coeficiente de sets)
- Brasília – 2 pontos (0,9 de coeficiente de sets)
- Tijuca – 2 pontos (0,88 de coeficiente de sets)
- Barueri – 1 ponto e um jogo a menos
- Sorocaba – 0 ponto