VÔLEI

Vôlei: Minas rescinde com levantador e apostará na base

Minas anunciou rescisão em comum acordo com atleta da equipe de vôlei masculino; jogador tem passagem no exterior e pela Seleção Brasileira
Foto do autor
Compartilhe

O levantador Murilo Radke não é mais atleta da equipe de vôlei masculina do Minas Tênis Clube. O clube anunciou a rescisão de contrato com o atleta em comum acordo nesta sexta-feira (2/2).

Murilo chegou à equipe minas-tenista em agosto de 2023, após atuar pelo Bursa Büyükşehir Belediyespor da Turquia. O atleta tem convocações para a Seleção Brasileira e esteve no grupo que ganhou a medalha de ouro nos Jogos Pan-Americanos de Guadalajara 2011.

“Referência na formação de atletas no Brasil, o Minas reforça que vai continuar valorizando os levantadores formados no Clube e seguirá investindo no desenvolvimento de jovens talentos”, explicou o clube sobre os próximos passos para repor a posição.

O levantador de 1,98m também tem passagens pelo Cruzeiro e pelo Montes Claros América ao longo da carreira. No exterior, Murilo defendeu o OK Budvanska Rivijera Budva (Montenegro), Łuczniczka Bydgoszcz (Polônia), Globo Banca Popolare del Frusinate Sora (Itália) e Foinikas Syros ONEX (Grécia).

No vôlei turco, o levantador também atuou por Jeopark Kula Voleybol e Arkas Spor.

Nota oficial do Minas Tênis Clube

O Minas informa que o atleta Murilo Radke não faz mais parte do quadro de profissionais do Clube, em virtude de rescisão antecipada do contrato de trabalho, em comum acordo entre as partes.

O Clube agradece os serviços prestados e deseja sucesso para Murilo na sequência da carreira.

Referência na formação de atletas no Brasil, o Minas reforça que vai continuar valorizando os levantadores formados no Clube e seguirá investindo no desenvolvimento de jovens talentos.

Compartilhe