FUTEBOL MINEIRO

Vôlei: torcida do Cruzeiro comemora derrota do Atlético na Libertadores durante jogo da Superliga

Torcida do Cruzeiro festejou derrota do Atlético na final da Libertadores durante jogo da Superliga Masculina de Vôlei
Foto do autor
Compartilhe

O Atlético perdeu por 3 a 1 para o Botafogo, neste sábado (30/11), na final da Copa Libertadores. O duelo continental ocorria ao mesmo tempo em que Cruzeiro e Campinas se enfrentavam pela Superliga Masculina de Vôlei. Assim, a derrota atleticana foi comemorada por torcedores que assistiam à partida de vôlei no Riachão, em Contagem.

Enquanto o jogo de vôlei corria normalmente, uma grande festa tomou as arquibancadas do estádio. A efusão ocorreu no momento em que o Botafogo marcou o terceiro gol na decisão.

Os torcedores celestes, então, fizeram bastante barulho e entoaram: “Cruzeiro”. No futebol, o Atlético é o principal rival da Raposa.

Veja abaixo:

Atlético perdeu Libertadores para o Botafogo

Luiz Henrique foi autor do primeiro gol do Botafogo na final. Aos 40 minutos, ele recebeu rebote sozinho dentro da área e empurrou para o fundo da rede.

Pouco depois, ele foi derrubado por Everson na área, e o juiz marcou pênalti. Alex Telles cobrou e ampliou o marcador.

No segundo tempo, Hulk chegou a dar a assistência, em cobrança de escanteio, para o gol de Eduardo Vargas. Mas o Atlético não conseguiu chegar ao empate e ainda sofreu o terceiro no último lance da partida, marcado por Júnior Santos.

Compartilhe