O Atlético perdeu por 3 a 1 para o Botafogo, neste sábado (30/11), na final da Copa Libertadores. O duelo continental ocorria ao mesmo tempo em que Cruzeiro e Campinas se enfrentavam pela Superliga Masculina de Vôlei. Assim, a derrota atleticana foi comemorada por torcedores que assistiam à partida de vôlei no Riachão, em Contagem.
Enquanto o jogo de vôlei corria normalmente, uma grande festa tomou as arquibancadas do estádio. A efusão ocorreu no momento em que o Botafogo marcou o terceiro gol na decisão.
Os torcedores celestes, então, fizeram bastante barulho e entoaram: “Cruzeiro”. No futebol, o Atlético é o principal rival da Raposa.
Veja abaixo:
Atlético perdeu Libertadores para o Botafogo
Luiz Henrique foi autor do primeiro gol do Botafogo na final. Aos 40 minutos, ele recebeu rebote sozinho dentro da área e empurrou para o fundo da rede.
Pouco depois, ele foi derrubado por Everson na área, e o juiz marcou pênalti. Alex Telles cobrou e ampliou o marcador.
No segundo tempo, Hulk chegou a dar a assistência, em cobrança de escanteio, para o gol de Eduardo Vargas. Mas o Atlético não conseguiu chegar ao empate e ainda sofreu o terceiro no último lance da partida, marcado por Júnior Santos.