FUTEBOL NACIONAL

Ex-Cruzeiro explica gafe em publicação de arte com escudo do Corinthians

Lateral-esquerdo ex-Cruzeiro cometeu gafe nesse sábado (27/4), ao publicar arte do jogo entre Corinthians e Fluminense
Foto do autor
Compartilhe

O lateral-esquerdo Matheus Bidu, ex-Cruzeiro, e atualmente no Corinthians, cometeu gafe nesse sábado (27/4), ao publicar arte do jogo entre Corinthians e Fluminense. Equipes se enfrentam neste domingo (284/), às 16h, na Neo Química Arena, pela quarta rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.

Na tradicional publicação pré-jogo, Bidu postou uma arte com uma foto e um escudo do Corinthians de fundo. No entanto, o design continha o emblema do “Corinthians Cabeçuda”, equipe amadora da cidade de Laguna, em Santa Catarina.

Rapidamente, a arte se espalhou nas redes sociais e a publicação foi motivo de piada entre os torcedores. O jogador voltou ao Instagram para explicar a situação e logo apagou o post errado.

De acordo com Bidu, o post foi feito pela equipe de marketing. Assim que ficou sabendo do erro, pela esposa e amigos, apagou a arte. O atleta pediu desculpas aos torcedores. A empresa de marketing também veio a público e assumiu a responsabilidade pela gafe e salientou que o lateral não tinha envolvimento na questão.

Gafe de Bidu com o escudo “Corinthians Cabeçuda”
Esclarecimento do jogador nas redes sociais
Equipe de marketing assumiu o erro
Compartilhe