Nem mesmo o comentarista e apresentador Neto, ídolo do Corinthians, “passou pano” para a atitude do lateral-direito Fagner, do Timão, que acertou o meio-campista Zaracho, do Atlético, com um pontapé no jogo entra as equipes nesse domingo (14/4).
Apesar da agressividade de Fagner no lance, o árbitro Yuri Elino Ferreira da Cruz (RJ) deu apenas um cartão amarelo para o jogador do Corinthians. Já a arbitragem de vídeo, comandada por Daniel Nobre Bins (Fifa/RS), não recomendou revisão para possível expulsão.
Após o empate sem gols entre Corinthians e Atlético, na Neo Química Arena, o apresentador Neto, durante o programa “Apito Final”, disparou contra Fagner e a arbitragem.
“O VAR não chamar é um absurdo. Meu irmão, ele [Fagner] dá uma agulhada. Ele acerta até o saco do cara, se quer saber… Tinha que expulsar. É uma jogada tão desleal que se pega no perônio, tíbia, quebra os dois, e ele [Zaracho] não joga mais. Ele estoura o joelho. Isso é uma deslealdade imensa do Fagner e ninguém toma providência por quê? Por que é o Corinthians?”, questionou Neto.