SÉRIE D

Às vésperas de estreia na Série D, time mineiro demite técnico

equipe entra em campo para enfrentar a Portuguesa-RJ, neste sábado (27/4), às 18h30, no Estádio Luso Brasileiro, pela estreia na Série D
Foto do autor
Compartilhe

Às vésperas de estreia na Série D, o Ipatinga demitiu o técnico Fabiano Braz. A equipe entra em campo para enfrentar a Portuguesa-RJ, neste sábado (27/4), às 18h30, no Estádio Luso Brasileiro, pela primeira rodada da Quarta Divisão.

Fabiano estava no comando do Tigre há pouco mais de dois meses. Nesta temporada, o Ipatinga foi rebaixado do Módulo II do Campeonato Mineiro após sequência de resultados negativos na primeira fase e na repescagem.

A equipe terminou em quatro lugar do Grupo A, com sete pontos. No triangular do rebaixamento, caiu por causa do saldo de gols.

Em comunicado oficial nas redes sociais, o clube afirmou que já tem um novo treinador, que será anunciado em breve.

Reestruturação

No início do mês, o Ipatinga anunciou a saída do CEO da SAF do clube. Em nota publicada no site, o Tigre diz que Mateus Henrique Ferreira Lopes teria alegado problemas pessoais e protocolou a renúncia do cargo.

Em junho de 2023, o presidente do Ipatinga, Nicanor Pires, anunciou a venda da SAF do clube por R$ 84 milhões para a Lopes e Resende Compliance e Marketing Esportivo, empresa de Mateus.

A Lopes e Resende, entretanto, permanece como a responsável pela SAF do Ipatinga.

Compartilhe