CAMPEONATO MINEIRO

Caiu! Time mineiro demite segundo técnico na temporada

Ipatinga demitiu o técnico Júnior Lopes, neste domingo, após a derrota para o Uberlândia por 1 a 0, em casa, pelo Campeonato Mineiro
Foto do autor
Compartilhe

O Ipatinga demitiu o técnico Júnior Lopes após a derrota para o Uberlândia por 1 a 0, neste domingo (18/2), no Ipatingão, pela sexta rodada do Campeonato Mineiro. Essa foi a segunda demissão de comandante da equipe na temporada.

Durou 13 dias a passagem de Júnior Lopes pelo comando do Ipatinga. Contratado no dia 5 deste mês, ele se despediu sem uma vitória sequer: estreou no empate por 3 a 3 com o Villa Nova, em Nova Lima, e perdeu para o Patrocinense, por 2 a 1, em Patrocínio.

Nas duas últimas rodadas do Campeonato Mineiro, o Ipatinga vai enfrentar o Democrata-GV, em casa, e o Atlético, na Arena MRV. O Tigre tem uma das piores campanhas do Estadual, com quatro derrotas, uma vitória e um empate, correndo o risco de ser rebaixado para o Módulo II.

Júnior Lopes, de 50 anos, é filho do também treinador Antônio Lopes e assumiu o time do Vale do Aço após a demissão de Carlos Pimentel, após a terceira rodada.

Leia a nota do Ipatinga

“O Ipatinga Futebol Clube comunica, em comum acordo, o desligamento do treinador Junior Lopes, que ocorreu logo após a partida deste domingo (18) diante do Uberlândia. O Clube agradece ao profissional pelos serviços prestados e deseja sucesso na sequência da carreira.

Compartilhe