ESPORTE NA MÍDIA

Torcedores do Cruzeiro exaltam narradora do Grupo Globo: ‘Talento incrível’

Jornalista fez sua primeira narração na TV de um jogo do Campeonato Mineiro; Cruzeiro bateu o Democrata-GV por 3 a 1
Foto do autor
Compartilhe

A narradora mineira Isabelly Morais, de 26 anos, nascida em Itamarandiba, no Vale do Jequitinhonha, chamou a atenção de vários torcedores do Cruzeiro neste domingo (18/2). A jornalista do Grupo Globo narrou pela primeira vez na carreira um confronto do Campeonato Mineiro na TV.

O desempenho da profissional foi mais do que aprovado por diversos cruzeirenses que se manifestaram na redes sociais. “Canal Premiere, por favor, escala sempre essa narradora para os jogos do Cruzeiro. Essa mulher é foda no que faz, tem um talento incrível. Que narração!”, exaltou um perfil na rede social X (antigo Twitter).

“Não poderia deixar de elogiar a narradora desse jogo do Cruzeiro! Muito boa, nada exagerado e muito coerente. Parabéns a ela. Sem dúvidas a melhor narradora feminina!”, exatou outro torcedor do Cruzeiro.

“Podem falar o que for… Finalmente temos um narradora que entende como superar essa barreira para narrar futebol. Parabéns Isabelly Morais! Sorte nossa sua primeira partida ser numa vitória do Cruzeiro”, elogiou mais um fanático pelo Cruzeiro.

“Alô TV Globo, SporTV e Canal Premiere. Tem como deixar essa narradora, a Isabelly Morais nos jogos do Cruzeiro ao invés do Rogério Corrêa? Não tem nem comparação, ela e muito melhor que ele”, exaltou mais um.

Quem é Isabelly Morais?

Bacharel em jornalismo pela Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG), Isabelly Morais tem vasta experiência na editoria de esportes. Ela já trabalhou em veículos como Rádio Inconfidência, Extra FM, Rádio Super, Fox Sports e, antes de chegar ao Grupo Globo, passou pela Bandeirantes.

“Comecei na Rádio Inconfidência, lá em Belo Horizonte, e aí de lá as portas foram abertas para a narração. Cheguei até a Fox para narrar a Copa do Mundo em 2019, a Copa masculina em 2018, passei por outros lugares, até vir para São Paulo, na Band”, contou Isabelly, em entrevista ao site UOL, em julho de 2023.

“Em abril cheguei ao Grupo Globo, como narradora, para narrar de tudo, até chegar na Copa do Mundo Feminina”, completou.

Compartilhe