CRUZEIRO

Cruzeiro: Arthur Gomes pede desculpas e explica momento de ira no banco de reservas

Atacante esbravejou muito ao deixar o campo de jogo no empate com o Fortaleza, no Castelão, nessa quarta-feira (17/4), pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro
Foto do autor
Compartilhe

O atacante Arthur Gomes, do Cruzeiro, pediu desculpas depois de protagonizar um momento de ira no banco de reservas ao deixar o campo de jogo, no empate com o Fortaleza (1 a 1), no Castelão, nessa quarta-feira (17/4), pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro.

As imagens da TV flagraram momento em que Gomes esbraveja muito, gesticula e demonstra contrariedade com a decisão do técnico Fernando Seabra.

Arthur Gomes saiu aos 28′, quando o Cruzeiro perdia por 1 a 0. Ele deu lugar a Álvaro Barreal, que entrou pelo lado esquerdo do ataque e teve grande atuação. O argentino quase marcou um golaço logo na primeira tentativa, mas a bola passou por cima da meta defendida pelo goleiro João Ricardo.

“Tava de cabeça quente e errei, quero sempre ajudar, infelizmente tive uma má reação, mas já pedi desculpas. Resultado importantes para a gente, vambora (sic)”, disse o atacante.

Já no banco, ele viu o meia Mateus Vital anotar o tento que garantiu o empate celeste.

Arthur Gomes pelo Cruzeiro

Arthur Gomes disputou os 16 jogos do Cruzeiro na temporada. Ele foi titular absoluto do time com o ex-técnico celeste Nicolás Larcamón e agora com Seabra. Ao todo, marcou dois gols e deu quatro assistências.

Compartilhe