COPA LIBERTADORES

Escalação do Atlético: Milito faz mudanças no time para jogo contra Rosario

Galo encara o time argentino nesta quarta-feira (10/4), às 19h, na Arena MRV, pela segunda rodada do Grupo G da Copa Libertadores
Foto do autor
Compartilhe

O técnico Gabriel Milito definiu a escalação do Atlético para a partida contra o Rosario Central. Os times entram em campo às 19h desta quarta-feira (10/4), na Arena MRV, pela segunda rodada do Grupo G da Copa Libertadores.

O Galo tem quatro desfalques para a partida. São eles os volantes Paulo Vitor (ruptura de ligamentos no tornozelo esquerdo) e Edenilson (luxação no cotovelo esquerdo), e os meias Patrick (edema na coxa esquerda) e Brahian Palacios (lesão na coxa direita).

Além disso, Milito promoveu duas mudanças em relação ao time que venceu o Cruzeiro por 3 a 1 no domingo, no Mineirão, e conquistou o Campeonato Mineiro. Na zaga, Bruno Fuchs ficou de fora dos relacionados e deu lugar a Mauricio Lemos, enquanto Scarpa entrou no lugar de Otávio.

A escalação do Atlético para enfrentar o Rosario tem Everson; Saravia, Mauricio Lemos, Jemerson e Guilherme Arana; Battaglia, Alan Franco, Zaracho e Gustavo Scarpa; Paulinho e Hulk.

No banco de reservas estão o goleiro Matheus Mendes, os zagueiros Igor Rabello e Rômulo, o lateral-direito Mariano, os meio-campistas Otávio, Igor Gomes, Pedrinho e Alisson, e os atacantes Eduardo Vargas, Alan Kardec, Cadu e Isaac.

Atlético na Libertadores

O desafio alvinegro é manter o embalo para conquistar mais uma vitória na Libertadores. Na estreia no torneio continental, na semana passada, o time de Gabriel Milito goleou o Caracas, por 4 a 1, no Estádio Olímpico da UCV, em Caracas, na Venezuela.

O resultado fez com que o Atlético abrisse a jornada pela “Glória Eterna” na liderança do Grupo G, com três pontos. O Rosario Central, que venceu o Peñarol, do Uruguai, por 1 a 0, na Argentina, também tem três pontos na chave, mas está em desvantagem no saldo de gols (3 a 1 a favor do Galo no critério).

Compartilhe