FLAMENGO

Jornalista que cobre o Flamengo é agredida na sala de imprensa do Maracanã

Setorista do Flamengo foi agredida por jornalista boliviano durante a coletiva de Tite na sala de imprensa do Maracanã
Foto do autor
Compartilhe

Um princípio de confusão ocorreu na sala de imprensa do Maracanã, nesta sexta-feira (16/8), durante a coletiva do técnico Tite após a vitória do Flamengo por 2 a 0 sobre o Bolívar, pela ida das oitavas de final da Copa Libertadores. Em determinado momento da entrevista, ocorreu a agressão de um jornalista a uma colega de profissão.

Setorista do Flamengo no Goal, Raisa Simplicio foi empurrada por um repórter boliviano. A coletiva, então, foi interrompida para que o responsável pela agressão fosse retirado da sala de imprensa.

Ao tomar conhecimento do ocorrido, Tite mandou um recado para a Conmebol, organizadora da Libertadores: “Vou falar bem alto: atentem à segurança da imprensa toda para que ela possa trabalhar”.

Flamengo x Bolívar

Dentro de campo, o atacante Pedro e o zagueiro Léo Pereira foram os responsáveis por garantir a vitória por 2 a 0 para o Flamengo. Agora, as duas equipes voltam a se enfrentar na próxima quinta-feira (22), em La Paz, novamente às 21h30 (de Brasília).

O rubro-negro vai a campo podendo perder por um gol para avançar na competição. Já ao Bolívar, interessa somente uma vitória, que ainda precisa ser por pelo menos três gols de diferença – triunfo boliviano por dois gols leva para os pênaltis.

Compartilhe