FUTEBOL NACIONAL

Cruzeiro x Atlético mais quatro finais: veja outros estaduais decididos neste domingo

Além de Belo Horizonte, Rio de Janeiro, São Paulo, Salvador e Goiânia terão jogos decisivos neste domingo (7/4)
Foto do autor
Compartilhe

Além do clássico entre Cruzeiro e Atlético, a partir de 15h30, no Mineirão, em Belo Horizonte, outras quatro decisões de campeonatos estaduais vão ocorrer neste domingo (7/4).

No Rio de Janeiro, o Flamengo vai enfrentar novamente o Nova Iguaçu, a partir de 17h, no Maracanã. Como o rubro-negro venceu o primeiro jogo da final por 3 a 0, os comandados de Tite podem perder por até dois gols de diferença que ainda assim garantirão o 38º título carioca da história do clube.

A Laranja Mecânica da Baixada, por sua vez, precisa derrotar o Flamengo por quatro gols de diferença para erguer o troféu, uma vez que uma vitória por três gols levará a decisão para os pênaltis. O Maracanã estará lotado, mais de 55 mil ingressos foram vendidos antecipadamente. As entradas restantes são destinadas à torcida do Nova Iguaçu. A carga total é de 65 mil bilhetes.

Já em São Paulo, às 18h, no Allianz Parque, terá início o segundo jogo da final do Campeonato Paulista entre Palmeiras e Santos. O Peixe venceu o primeiro confronto, na Vila Belmiro, por 1 a 0, e pode ser campeão com um empate. Dessa forma, o Verdão terá que vencer por pelo menos dois gols de diferença para conseguir o terceiro título consecutivo no estadual. Se o time de Abel Ferreira vencer em casa por apenas um gol de diferença, a decisão será nos pênaltis.

O Campeonato Baiano também terá um desfecho neste domingo, às 16h, com o Bahia enfrentando o Vitória em Salvador, na Arena Fonte Nova. No primeiro jogo da final, disputado no Barradão, o Leão venceu de virada, nos acréscimos, por 3 a 2. Sendo assim, o Tricolor de Aço precisa de um triunfo por dois gols ou mais de diferença no tempo normal para ficar com o título. Uma vitória da equipe de Rogério Ceni por apenas um gol levará o Ba-Vi para os pênaltis.

Em Goiânia, o Estádio Antônio Accioly será palco da final entre Atlético-GO e Vila Nova, também às 16h. Na primeira partida da final do Campeonato Goiano, o Dragão venceu por 2 a 0, no Onésio Brasileiro Alvarenga. Dessa forma, o Vila Nova tem que fazer pelo menos três gols de diferença para levar o título no tempo normal ou dois para decidir nos pênaltis.

Compartilhe