FUTEBOL FEMININO

Futebol feminino: Cruzeiro faz anúncio importante sobre clássico com Atlético

Mandante da partida, o Atlético pediu mudança de estádio do Castor Cifuentes para o Sesc Venda Nova, que não possui laudo de segurança
Foto do autor
Compartilhe

O Cruzeiro comunicou nesta quarta-feira (17/4) que o clássico contra o Atlético, válido pela 6ª rodada do Campeonato Brasileiro Feminino, será realizado com portões fechados. A partida será disputada no domingo (21/4), às 15h, no Sesc Venda Nova.

“Em virtude da falta de laudo de segurança do Sesc Venda Nova, que impossibilita a presença de público, o clássico contra o Atlético, válido pela 6ª rodada do Brasileirão Feminino, será realizado com portões fechados”, disse o Cruzeiro, em nota.

As equipes se enfrentariam no Castor Cifuentes, com mando das alvinegras, mas o Galo pediu alteração do local da partida, de acordo com a informação divulgada pela Raposa.

O Atlético, que faz campanha vexatória no torneio nacional, ainda não se pronunciou sobre a alteração.

Campeonato Brasileiro Feminino

Na oitava colocação do Brasileirão Feminino, com oito pontos, o Cruzeiro tem duas vitórias, dois empates e uma derrota (8 pontos) na competição. Já o Atlético é o lanterna, com cinco derrotas em cinco jogos. Na última rodada, o Galo levou uma sonora goleada do América: 6 a 0.

Compartilhe