AMÉRICA

Ex-goleiro do Palmeiras muda versão sobre convite do América: ‘Balançou’

Ex-goleiro do Palmeiras mudou versão sobre convite para assumir cargo na diretoria do América
Foto do autor
Compartilhe

Ex-goleiro do Palmeiras, Fernando Prass mudou versão sobre convite para assumir cargo na diretoria do América. Em novembro de 2023, ele disse que não houve proposta. No entanto, em entrevista recente ao PodPorco, o ex-atleta contou ter, sim, recebido chamado. Detalhou, inclusive, que o convite o ‘balançou’.

Aos 45 anos, Fernando Prass é formado em administração. No Palmeiras, atuou como estagiário para concluir a graduação. Aposentado desde 2021, o ex-goleiro ainda não atuou em gestões de clubes, embora tenha recebido propostas.

Do América (proposta) foi a que mais me impressionou. Pela estrutura que o clube já tem e pelo projeto de clube, de CT, de estrutura física. É impressionante. Foi um convite que me balançou muito

Fernando Prass, ex-goleiro, em entrevista ao PodPorco

Em seguida, o ex-atleta detalhou por qual motivo não aceitou o chamado do Coelho: “Só não aceitei por causa dos compromissos que fiz com minha família. Tem algumas coisas que eu me comprometi depois que parei. Algumas eu posso delegar, outras não. Então eu tive que ficar em São Paulo. Mas a conversa que eu tive com o Salum foi espetacular”.

Fernando Prass negou ter recebido convite

Em novembro do ano passado, alguns veículos de imprensa divulgaram que Fernando Prass assumiria o cargo de CEO do América. Posteriormente, o ex-goleiro negou e publicou a seguinte mensagem no Instagram: “Não recebi nenhum convite, tampouco aceitei ou recusei. Por favor tenham responsabilidade com a informação”.

Carreira de Fernando Prass

Ídolo do Palmeiras, Fernando Prass foi revelado pelo Grêmio e passou por Vila Nova, Coritiba, União Leiria (de Portugal) e Vasco antes de chegar ao Verdão. No time paulista, empilhou troféus: ele foi campeão da Série B (2013), da Copa do Brasil (2015) e venceu dois Brasileiros (2016 e 2018).

Compartilhe