ATLÉTICO

Jogador do Atlético chora com dores e é substituído no 1º jogo após voltar de lesão

Rubens deixou o campo da Arena MRV aos sete minutos do primeiro tempo após atleta do Criciúma cair em cima de sua perna em lance acidental
Foto do autor
Compartilhe

O que era para ser uma noite feliz pelo retorno aos gramados, pode se tornar um pesadelo para Rubens. Nesta quarta-feira (17/4), o lateral-esquerdo de 22 anos realizava o primeiro jogo pelo Atlético após sofrer uma fratura na mão direita quando se machucou em uma jogada acidental com um atleta do Criciúma na Arena MRV.

Aos sete minutos do primeiro tempo, o meia Fellipe Mateus se desequilibrou ao disputar uma bola com o zagueiro Mauricio Lemos e caiu em cima da perna esquerda de Rubens. Veja no vídeo abaixo:

O atleta chegou a ser atendido pelos médicos do Atlético, mas deu lugar a Guilherme Arana – que estava sendo poupado – imediatamente. Ele deixou os gramados chorando.

Rubens foi desfalque do Atlético em quatro jogos entre 30 de março e 14 de abril. O jovem já havia sido relacionado no jogo passado, no empate sem gols entre o alvinegro e o Corinthians, na Neo Química Arena, também pelo Campeonato Brasileiro. No entanto, não foi utilizado ao longo dos 90 minutos.

Rubens no Atlético

Essa foi a 91ª partida do camisa 44 com a camisa do Galo. Revelado nas categorias de base do clube, ele está no elenco principal desde 2022.

Neste período, contribuiu com cinco gols e cinco assistências atuando majoritariamente como lateral-esquerdo. Nessa temporada, o jogador participou de nove partidas, sendo duas como titular.

Compartilhe