ATLÉTICO

Atlético: Victor crava futuro de Jemerson e responde sobre Edenilson

Diretor de futebol do Galo comenta especulações envolvendo trio de jogadores após empate do alvinegro com o Criciúma
Foto do autor
Foto do autor
Compartilhe

O mercado do Atlético está agitado nos últimos dias de janela de transferências. Diante disso, o diretor de futebol do clube, Victor Bagy, respondeu sobre especulações envolvendo o zagueiro Jemerson e os meio-campistas Edenilson e Patrick. 

O último deles tem saída concretizada para o Santos. O clube paulista acertou a contratação do jogador de 31 anos por empréstimo até o fim do ano, com obrigação de compra no valor de R$ 5,2 milhões

“O Patrick viaja amanhã (quinta-feira), faz os exames em Santos para poder ser anunciado”, disse o dirigente, após o empate do Atlético por 1 a 1 com o Criciúma, nesta quarta-feira (17/4), na Arena MRV, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro.  

Patrick deixa o Atlético após 48 jogos, um gol e duas assistências. Ele tinha contrato com o clube até o fim de 2025. 

Jemerson e Edenilson no Grêmio?

Jemerson e Edenilson tiveram seus nomes ligados ao Grêmio nos últimos dias. Sem citar os clubes interessados, Victor cravou o futuro do zagueiro e fez ponderações quanto a possível saída do volante. 

“O Jemerson não tem nenhuma possibilidade de saída, porque sabemos da importância (dele), o momento que vivemos. É um jogador que o Milito conta para a temporada, está nos planos do Galo. Tem contrato e continua com a gente”, garantiu Victor.

“Edenilson foi dado como certo mas não é nada concreto, sondagens, especulações, conversas, mas nada muito avançado”, completou.

A dupla foi vaiada por parte dos torcedores em alguns jogos no ano passado. Em 2024, Jemerson é titular absoluto da equipe e disputou 14 das 16 partidas do time na temporada. Já Edenilson entrou em campo em nove oportunidades.

Compartilhe