CRUZEIRO

Cifuentes retorna ao Cruzeiro após amistosos pela Seleção Equatoriana

Volante José Cifuentes perdeu os últimos treinos do Cruzeiro porque disputou amistosos do Equador contra Guatemala e Itália
Foto do autor
Compartilhe

A cinco dias do jogo de ida da final do Campeonato Mineiro, José Cifuentes volta a ficar disponível no Cruzeiro. Convocado para uma série de amistosos da Seleção Equatoriana, o volante de 25 anos foi desfalque nos últimos treinos do time celeste e retorna a Belo Horizonte nesta segunda-feira (25/3).

Raposa e Galo iniciam a decisão no sábado, a partir das 16h30, na Arena MRV, em Belo Horizonte. Cifuentes ainda não foi testado como titular, mas é opção para entrar no decorrer do clássico. Ele entrou no segundo tempo de todos os últimos três jogos do Cruzeiro.


Como foi a participação de Cifuentes nos amistosos do Equador

Pelo Equador, a situação foi diferente. Cifuentes foi titular no amistoso contra a Guatemala, na última quinta-feira, e reserva não utilizado contra a Itália, nesse domingo. Na partida em que atuou, permaneceu em campo durante 73 minutos.

Seu histórico com a Seleção Equatoriana é positivo, apesar de ainda não ter alcançado o posto de titular absoluto. Cifuentes é convocado regularmente e participou da Copa do Mundo no Catar, em 2022.

O Equador venceu a Guatemala por 2 a 0, na Red Bull Arena, em Nova Iorque, nos Estados Unidos. No mesmo estádio, perdeu pelo mesmo placar para a Itália.

Leia: Cruzeiro busca série contra o Atlético que não alcança há mais de dez anos

Compartilhe