CRUZEIRO

Rafael Cabral se despede do Cruzeiro com recado aos torcedores

Cruzeiro fez troca de goleiros com o Grêmio, que mandou o jovem Gabriel Grando como compensação pelo empréstimo de Rafael Cabral
Foto do autor
Compartilhe

Rafael Cabral publicou uma mensagem de despedida para o Cruzeiro, nesta sexta-feira (19/4). O goleiro de 33 anos foi emprestado até o fim do ano ao Grêmio. Ele tem vínculo com a Raposa até dezembro de 2025.

A saída de Cabral ocorre dois anos e três meses após sua contratação. O jogador foi titular desde o início da passagem, mas optou por deixar o clube após momento de turbulência com a torcida, que o criticou bastante após falhas nas finais do Campeonato Mineiro e na Copa Sul-Americana.


“Nesse período no Cabuloso eu ouvi muito a frase: ‘Paixão que vem de berço’. O meu sentimento pode não ter vindo de berço, mas é real, sincero e genuíno. Me sinto muito honrado e grato por ter sido uma das muitas peças desse importante ‘quebra-cabeça’ que foi a reconstrução do clube. Glória a Jesus, cumpri o que vim fazer e me sinto com a sensação de dever cumprido por ter encerrado esse ciclo com o Cruzeiro numa condição muito melhor do que a que vivia quando cheguei. Obrigado a todos que fizeram parte dessa história, jogadores, funcionários e torcedores. Foi muito importante tudo que vivia no maior de Minas. Desejo toda sorte do mundo para o clube na sequência. Obrigado, Cruzeiro”

Rafael Cabral, ex-goleiro do Cruzeiro

Para o lugar de Cabral, o Cruzeiro trouxe Gabriel Grando, do Grêmio, também por empréstimo. O jogador de 24 anos disputará a titularidade com Anderson, que atuou nas últimas duas partidas do time celeste. Fernando Seabra também conta com os jovens Léo Aragão e Otávio no elenco.

Leia: Atlético x Cruzeiro: veja retrospecto do clássico após 100º jogo no século

Compartilhe