CRUZEIRO

Cruzeiro: reforço surpreende ao compartilhar aspirações na carreira profissional

Em entrevista coletiva na Toca da Raposa II, nesta quarta-feira (19/2), novo zagueiro surpreendeu ao expor os desejos para a carreira profissional

Compartilhe

Titularidade? Conquistas? Claro que sim. Mas, para Mateo Gamarra, reforço do Cruzeiro, outra questão aparece em primeiro plano quando aspirações na carreira profissional e na vida são o assunto. O zagueiro paraguaio, apresentado oficialmente nesta quarta-feira (19/2), surpreendeu ao expor os desejos.

Gamarra quer primeiro ser lembrado pela pessoa que é fora de campo. “Deixando de lado o futebol, está o lado humano. Eu prefiro que as pessoas falem bem de mim, que sou boa gente, e a segunda opção é que sou bem jogador, que fui bem ou mal no Cruzeiro. Prefiro muito mais que as pessoas falem bem da minha pessoa. Porque é isso que fica em toda a vida”, iniciou.

Também relatou as metas esportivas: “O Cruzeiro é um time muito grande, que sempre busca títulos na temporada. Tenho sonho muito grande de ter uma carreira muito boa… Falando de futebol, sonho por cumprir minha carreira. Cruzeiro tem um ano muito importante, disputa títulos. Se tiver a possibilidade de conquistar um título aqui, vai ser muito importante para mim”.

Em entrevista coletiva na Toca da Raposa II, o atleta de 24 anos se mostrou encantado com a possibilidade de vestir a camisa celeste: “Desde que me chamaram e apresentaram o projeto, disse que não havia muito o que pensar. E, bom, tomei uma decisão muito rápida, e cá estamos para grandes coisas”.

Gamarra no Cruzeiro

Emprestado pelo Athletico-PR, Gamarra assinou vínculo com o Cruzeiro até o fim da atual temporada logo depois de João Marcelo lesionar e precisar passar por cirurgia. O recém-chegado disputará posição com Fabrício Bruno, Jonathan Jesus, Villalba e Bruno Alves.

Regularizado no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e já inserido na rotina de treinamentos do clube, pode ser opção para Jardim no próximo confronto.

O Cruzeiro volta a campo neste sábado (22/2), às 16h30, contra o América, no Independência, em Belo Horizonte, pelo jogo de volta da semifinal do Campeonato Mineiro.

Compartilhe
Sair da versão mobile