O atacante Kaio Jorge, do Cruzeiro, compartilhou suas impressões sobre o dia a dia na Toca da Raposa II, destacando a postura do técnico Leonardo Jardim e a proximidade com o empresário Pedro Lourenço, dono de 90% das ações da SAF celeste. As declarações foram feitas durante entrevista ao podcast Denílson Show.
Segundo o jogador de 23 anos, Leonardo Jardim é um treinador exigente em suas funções, mas revela um lado mais afetuoso fora dos treinos. “Como pessoa, ele é um paizão, uma pessoa do bem, e como treinador ele é muito rígido, gosta das coisas bem determinadas, e fez com que a gente conseguisse entender e correr por ele”, afirmou Kaio Jorge.
Em seguida, o atacante rasgou elogios a Pedrinho. Kaio Jorge descreveu a relação com o empresário como “de pai para filho”, enfatizando sua simplicidade. “Nem parece que é o presidente, chega lá e brinca com a gente, almoça. Vai de regata, palito no dente, tá nem aí, cara do bem, cara cruzeirense e só quer ajudar”, contou.
Foco em títulos e sonho com a Seleção
Sobre as ambições do Cruzeiro nas disputas do Campeonato Brasileiro e da Copa do Brasil, Kaio Jorge demonstrou confiança, mas com cautela. “A gente vem com os pés no chão, a gente sabe que tem um grupo qualificado, com um professor que tem um padrão de jogo muito apurado, e que dá para gente chegar e brigar por títulos”, disse ele.
A chegada de Carlo Ancelotti ao comando da Seleção Brasileira também reacendeu as esperanças de Kaio Jorge em uma possível convocação. “Esse momento está me motivando ainda mais, eu coloco como objetivo, eu anoto algumas metas, e coloquei essa de ser convocado para Seleção Brasileira, é um sonho que tenho”, destacou o atacante.