FUTEBOL NACIONAL

Ex de Neymar diz que recebeu curtida de Endrick e sugere que jogador quebrou contrato

'Não tem jeito, todo mundo quer ver o que o ‘menino Ney’ viu, é uma loucura', disse a modelo e influenciadora Fernanda Campos
Foto do autor
Compartilhe

Ex-affair de Neymar, a modelo e influenciadora Fernanda Campos disse que o atacante Endrick, do Real Madrid, curtiu uma foto sensual dela no Instagram. Ela afirmou que o atleta quebrou uma das cláusulas do contrato de namoro com Gabriely Miranda.

“Não tem jeito, todo mundo quer ver o que o ‘menino Ney’ viu, é uma loucura! Não faço de propósito e não provoco, são eles que procuram, estou apenas fazendo o meu trabalho”, declarou Fernanda.

“Achei uma ótima ideia esse negócio de contrato de namoro. Agora ela tem direito a escolher um presente. No lugar dela eu aproveitaria para pedir algo bem caro”, acrescentou.

Contrato de namoro

Em entrevista ao podcast PodDelas, o jogador revelou que a ideia do contrato partiu da namorada, após o romance ter se tornado público, para conciliarem as agendas e manterem acordos.

“A gente tem um contrato. Ela que fez o contrato”, contou o atacante. “Não é um contrato de tempo. Existe um contrato. Tem e-mail, RG, assinatura dele, minha assinatura”, completou a modelo e estudante de nutrição. 

“Na hora que ela estava fazendo, achei que estava muito p*$% comigo, porque demorou uma hora, não me respondia… do nada, ela mandou um contrato. Ela realmente fez um contrato”, brincou Endrick.

Veja algumas cláusulas do contrato

O contrato tem cláusulas bem estabelecidas para que o casal mantenha um bom relacionamento. Entre elas, estão:

  • “Os namorados declaram estar em um relacionamento afetivo voluntário, baseado no respeito, compreensão e carinho”;
  • “É extremamente proibido adquirir qualquer tipo de vício”;
  • “É extremamente proibido a mudança drástica de personalidade e comportamento”;
  • “Sempre saírem da rotina e criarem algo para fazerem junto na semana, somente os dois”;
  • “Palavras proibidas no relacionamento: ‘hm’, ‘aham’, ‘ok’, ‘tá beleza’ e ‘kkk'”;
  • “Extremamente proibido dormirem ou saírem quando estão brigados ou mal entendidos”;
  • “Os namorados comprometem-se a manterem exclusividade afetiva, não mantendo relacionamento românticos ou íntimos com terceiros ou que já relacionaram no passado”.

Como o namoro começou

Ainda em entrevista ao PodDelas, Endrick contou que o romance com a modelo começou depois de uma aposta com um amigo. “Eu não seguia ela. Tinha um amigo que jogou futebol na base do São Paulo, e ela morava em Cotia. Ele conhecia ela da escola. Eu falava para meus amigos como gostava de uma menina: loira, de olho azul… aí, ele falou: ‘tenho uma menina, mas ela é difícil, duvido tu pegar’. Ela virou uma aposta no começo de tudo. Falei: ‘vou conseguir’. E ela já me seguia.”

Mas o namoro só engatou depois de uma viagem. “Eu sempre comentava nas coisas do Palmeiras, e teve um dia em que ele me seguiu. Eu tinha uma admiração, mas não tinha interesse. Aí, ele perguntava: ‘quer ir no jogo?’. Não estava fazendo nada, então aceitei. Eu, meu pai, minha irmã e meu tio fomos várias vezes, mas ainda sem nada, o Endrick nunca tinha dado ideia. Aí a gente começou a conversar e eu falava da minha vida, chorava, comentava de outras pessoas… Era uma amizade real”

“Aí teve um dia que ele me chamou para viajar. A gente nunca tinha trocado ideia. Deu certo, mas ele cagou para mim. Fui com toda a família. Ficava eu e a mãe dele enquanto ele dormia. Chegando lá, continuou cagando para mim, mas era muito fofo… depois, começou a dar atenção”, contou Gabriely.

“De noite, a gente foi para a vila. Ela abriu a mão e eu entrelacei. Eu não ia tentar beijar ela, achava que não ia rolar. Mas aí, estávamos deitados, olhei, ela olhou… e ela veio”, completou Endrick.

Estrela brasileira

Endrick tem 17 anos e é uma das novas estrelas da Seleção Brasileira. Revelado pelo Palmeiras, o atacante, agora, irá defender o Real Madrid, da Espanha.

Com a camisa do clube paulista, conquistou cinco títulos pelo time profissional: dois Brasileiros (2022 e 2023), a Supercopa (2023) e o Paulistão (2023 e 2024).

Compartilhe