Campeão do GP dos meio-pesados da PFL em 2021, Antônio Cara de Sapato atacou o ex-companheiro de TUF Brasil e antigo desafeto, Paulo Borrachinha. O ex-BBB afirmou que o lutador do UFC foge de um duelo e tem conduta antiprofissional fora do octógono.
“O maior c* de cachorro que existe é o Borrachinha. Sempre fugiu da luta comigo. Nunca lutou, gosta de falar muito e só tem vindo de resultado ruim”, iniciou Cara de Sapato, em entrevista ao Dos Nossos Podcast, do também lutador Fabrício Werdum.
“E quando os outros têm resultados ruins, ele gosta de falar, gosta de crescer em cima das oportunidades. É um merd, o rei dos c* de cachorro. Fala muito na internet, mas nunca falou na cara e nunca aceitou lutar comigo”, concluiu.
Cara de Sapato
Cara de Sapato foi campeão do TUF Brasil 4, em 2014 – edição que também contou com a participação de Paulo Borrachinha. Em 2021, o baiano acabou demitido do UFC devido à sequência de maus resultados – três derrotas consecutivas.
A última luta de Cara de Sapato foi em abril deste ano ao finalizar Simon Biyong. Ele estava afastado dos ringues há dois anos por causa de uma lesão no joelho. Com o retorno, Antônio conquistou a 16ª vitória em 21 combates na carreira.
Paulo Borrachinha
Já Paulo Borrachinha, de 33 anos, tem 14 vitórias e três derrotas na carreira. O mineiro chegou a disputar o cinturão dos meio-pesados do UFC, mas foi nocauteado por Israel Adesanya, em 2020.
Borrachinha tem luta marcada contra Sean Stricklan, em 1 de junho, no UFC 302. O lutador de BH tenta se recuperar da derrota para Robert Whittaker, em fevereiro deste ano, por pontos.