CRUZEIRO

Bruno Rodrigues ou Dourado: Pepa revela quem deve bater pênalti no Cruzeiro

Atacantes discutiram fortemente durante a derrota da Raposa por 2 a 0 contra o Fluminense nesta quarta-feira (10/5), no Mineirão, pelo Brasileiro
Foto do autor
Compartilhe

O técnico Pepa revelou quem deve bater os pênaltis a favor do Cruzeiro. Nesta quarta-feira (10/5), Bruno Rodrigues e Henrique Dourado discutiram sobre a cobrança de uma penalidade no segundo tempo da derrota por 2 a 0 para o Fluminense, no Mineirão, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro.

Inicialmente, Bruno Rodrigues pegou a bola para bater. Chutou, mas parou em defesa do goleiro Fábio. A arbitragem, porém, mandou o lance voltar. Foi quando a discussão se iniciou.

Henrique Dourado quis assumir a segunda tentativa. Depois de um bate-boca, Bruno Rodrigues pegou a bola, cobrou e perdeu mais uma vez – acertou a trave.

Pepa, então, comentou. “Sobre esse caso feio, feio… Não vou estar aqui com palavras bonitas. Foi feio, inadmissível, mas está resolvido. Isso nós não esperamos para resolver mais tarde. Está resolvido, está encerrado. Mas foi um ato irresponsável que já está resolvido. Nós aqui não vamos crucificar ninguém”, disse.

Quem deve bater pênaltis no Cruzeiro

Então, o técnico do Cruzeiro revelou a ordem de cobradores. O primeiro da lista é o centroavante Gilberto. Ele, porém, não estava em campo. O segundo é justamente Bruno Rodrigues.

Segundo Pepa, Dourado, que se consolidou como um dos melhores cobradores do país nos tempos de Fluminense, “não tem nada a ver” com a lista de cobradores.

“Gilberto, Bruno (Rodrigues) para bater… Não tem nada a ver com o Dourado. Portanto, já está resolvido. Foi um momento inadmissível, feio, porque nós não somos isso. Eu não vou agarrar agora, agora estamos todos quentes, aquela foi uma situação que não se admite”, prosseguiu Pepa.

“Mas quem é que não erra? E foi marcante no jogo ainda por cima. Era tudo para fazermos os 2 a 1, nos carregarmos e irmos para cima. Fica aquela sensação agora de olharmos só para este momento”, completou.

No fim das contas, o Cruzeiro perdeu por 2 a 0 em casa. Agora, o foco passa a ser o clássico com o América, domingo (14/5), às 18h30, no Mineirão, pela sexta rodada da Série A.

Compartilhe