Cruzeiro

Cruzeiro: Cazé corneta Dourado por lance com Bruno Rodrigues

Atacantes tiveram desentendimento antes de pênalti a favor do time celeste na derrota para o Fluminense
Foto do autor
Compartilhe

O streamer Casimiro Miguel comentou o desentendimento de Henrique Dourado e Bruno Rodrigues na derrota do Cruzeiro por 2 a 0 para o Fluminense, nessa quarta-feira (10/5), pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro. Os atacantes disputaram a bola antes de uma cobrança de pênalti, após Dourado tentar tomar a frente de Rodrigues, batedor oficial do time na ausência de Gilberto.

Cazé considerou que a situação foi infantil e condenou a reação do Dourado. “Parece uma briga de crianças. Essa empurrada final do Dourado, gritando no ouvido do companheiro, é totalmente desnecessária. Aparentemente, a situação já foi resolvida no vestiário do Cruzeiro. Que bom. Isso não é postura. Ficou uma pressão do c****** para o cara bater o pênalti”, comentou. 

Por fim, Casimiro elogiou a atuação do time mineiro. “Foi uma boa partida do Cruzeiro. O problema é que o time do Fluminense é muito bom. A verdade é essa”, concluiu.

Briga no pênalti


Aos 30 minutos do segundo tempo, o Cruzeiro teve a chance para diminuir a vantagem de 2 a 0 do Fluminense em cobrança de pênalti. Inicialmente, Bruno Rodrigues pegou a bola para bater. Chutou, mas parou em defesa do goleiro Fábio. A arbitragem, porém, mandou o lance voltar. Foi quando a discussão se iniciou.

Henrique Dourado quis assumir a segunda tentativa. Depois de um bate-boca, Bruno Rodrigues pegou a bola, cobrou e perdeu mais uma vez – acertou a trave.

Na coletiva de imprensa após a partida, o técnico Pepa disse que a situação envolvendo os dois atacantes foi “feia” e revelou que Gilberto é o batedor de pênaltis do Cruzeiro. Contudo, como o jogador já não estava mais em campo no momento da cobrança diante do Fluminense, a função coube a Bruno Rodrigues, o segundo da lista.

Nas redes sociais, Dourado se desculpou pelo ocorrido. “O Bruno tem todo direito de ficar chateado. Não foi nada pessoal e já encerramos isso de forma madura. Nosso treinador também já expôs o que aconteceu e respeito como foi colocado. O Bruno é o batedor oficial. E eu sigo à disposição para auxiliar o Cruzeiro no que for possível. A Instituição está acima de todos nós. Vamos por mais”, declarou o centroavante.

Compartilhe