CRUZEIRO

Dourado marca para Cruzeiro com passe de Bruno Rodrigues: ‘Somos família’

Centroavante recebeu assistência do ponta, com quem discutiu sobre cobrança de pênalti dias antrás, em jogo com Fluminense
Foto do autor
Compartilhe

Tudo resolvido no Cruzeiro. Após discussão polêmica contra o Fluminense, Henrique Dourado e Bruno Rodrigues fizeram as pazes. E a trégua se refletiu em campo neste domingo (14/5), no Independência, no clássico diante do América-MG, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro.

Aos 32 minutos do primeiro tempo, Bruno Rodrigues, de cabeça, deu assistência para o gol de Henrique Dourado. Foi o primeiro do ‘Ceifador’ com a camisa do Cruzeiro nesta segunda passagem pelo clube.

No intervalo, Dourado comemorou o gol e fez menção à polêmica ocorrida na última quarta-feira (10/5), quando discutiu em campo com Bruno Rodrigues sobre quem deveria cobrar pênalti diante do Flu.

“O jogo de quarta-feira já passou. É isso, somos uma família. O que era para ser dito ao Pepa e ao Bruno foi dito. Roupa suja se lava em casa. Algumas pessoas geram muitas polêmicas, mas o importante é nós termos a cabeça boa, personalidade e, quando tiver oportunidade, fazer isto daí: gols”, disse, ao Premiere.

Dourado x Bruno Rodrigues

A polêmica entre Henrique Dourado e Bruno Rodrigues ocorreu na última quarta-feira, no segundo tempo da derrota do Cruzeiro por 2 a 0 para o Fluminense, no Mineirão, pela quinta rodada da Série A.

Bruno Rodrigues bateu o pênalti e parou em defesa de Fábio, mas a arbitragem mandou a cobrança se repetir por irregularidades cometidas por jogadores do Fluminense.

Henrique Dourado, então, quis assumir o papel de cobrador e pegou a bola para bater a segunda tentativa. Bruno Rodrigues não gostou e discutiu com o companheiro.

No fim das contas, foi Bruno Rodrigues quem bateu. O camisa 9 chutou na trave. Pouco depois do jogo, os dois conversaram – com a presença do técnico Pepa – e apararam as arestas.

Compartilhe