VÔLEI

Gisele Bündchen na Seleção Brasileira? Modelo se arrisca no vôlei

Com 1,80m, Gisele Bündchen foi flagrada em brincadeira com Vivian Lake, a filha mais nova, nas ruas de Madri, nos Estados Unidos
Foto do autor
Compartilhe

De modelo à jogadora de vôlei? Gisele Bündchen se arriscou na modalidade e foi flagrada em brincadeira com Vivian Lake, a filha mais nova, nas ruas de Madri, nos Estados Unidos.

A Confederação Brasileira de Vôlei (CBV) publicou, nesta quinta-feira (25/4), o momento de descontração entre mãe e filha.

O período coincide com a apresentação das atletas profissionais em Saquarema, centro de treinamento no Rio de Janeiro. Sob comando do técnico José Roberto Guimarães, elas se preparam para a disputa da Liga das Nações de Vôlei (VNL).

A Seleção Brasileira estreia na VNL em 14 de maio (terça-feira), diante do Canadá, às 21h, no Maracanãzinho, no Rio de Janeiro.

Vôlei, o sonho da adolescência de Gisele

Antes de se tornar modelo, Gisele tinha outro desejo: ser jogadora de vôlei. A altura favorecia (1,80m), e, em quadra, quando adolescente, a brasileira se inspirava em Ana Moser, medalhista olímpica em 1996.

“Eu amava jogar vôlei, era o que me dava confiança. Ele me deu alguma coisa que eu poderia ser boa. Eu queria ser a Ana Moser, eu me sentia, a gente competia com as escolas”, disse a modelo em participação no programa Caldeirão do Hulk.

Compartilhe