O Minas volta à quadra nesta terça-feira (12/11), contra o Flamengo, às 21h30, no Maracanãzinho, no Rio de Janeiro, em confronto antecipado pela 10ª rodada da Superliga Feminina de Vôlei. A ponteira Pri Daroit projetou o duelo e ainda salientou a evolução do torneio nacional.
“Vai ser um jogo muito duro. É sempre duro jogar contra elas, na casa delas. Mas a gente sabe o que tem que ser feito. Vai descansar, estudar, ir para o Rio e entrar com tudo”
Pri Daroit, ponteira do Minas
Nível da Superliga Feminina
Daroit tem vasta história na Superliga, já que disputa a competição há quase duas décadas. Na terceira passagem pelo Minas (desde a temporada 2020/21), ela acredita que o nível do torneio nacional sobe a cada ano, o que exige mais preparação dos clubes e dos atletas.
“Os jogos estão ficando mais difíceis, mais longos, então, realmente, a gente tem que se preparar cada vez. É importante a gente sempre conseguir fazer o nosso melhor, o fundamental para o jogo, para ter menos desgaste”, completou.
Minas na Superliga Feminina
As comandadas pelo técnico Nicola Negro ocupam a quarta colocação na tabela de classificação da Superliga, com 11 pontos – são quatro vitórias em quatro duelos.
Depois de enfrentarem o Flamengo, as minas-tenistas visitam o Barueri, no Ginásio Antônio Prado Júnior, na cidade paulista, em 16 de novembro (sábado), às 18h, pela quinta rodada.