CRUZEIRO

Cruzeiro vence São Paulo na semifinal da Copa do Brasil Sub-17 e abre vantagem

Cruzeiro descolou gol já no fim da partida e venceu São Paulo por 1 a 0 nesta terça-feira, no Canindé, pelo jogo de ida da semifinal da Copa do Brasil Sub-17
Foto do autor
Compartilhe

O Cruzeiro derrotou o São Paulo por 1 a 0 nesta terça-feira (16/4), no Canindé, pelo jogo de ida da semifinal da Copa do Brasil Sub-17.

A Raposa abriu vantagem na disputa por espaço na decisão e pretende mantê-la na próxima terça-feira (23/4), às 17h, no Castor Cifuentes, em Nova Lima.

O gol do Cruzeiro

O Cruzeiro marcou o gol da vitória já no fim da partida. Aos 44 do segundo tempo, Pablo Santos carregou a bola para a grande área e chutou no canto direito do goleiro João para estrear o marcador.

Cruzeiro na Copa do Brasil Sub-17

Na primeira rodada, o Cruzeiro despachou o Operário ao golear por 10 a 0. Na segunda rodada, mandou o Goiás para casa (9 a 0 no placar agregado). Nas quartas de final, o Maranhão foi a vítima da Raposa em mais uma classificação arrebatadora (8 a 1 no agregado).

Outra semifinal da Copa do Brasil Sub-17

Fluminense e Sport disputam a outra semifinal. O primeiro jogo entre as equipes está marcado para esta quarta-feira (17/4), às 15h, na Arena de Pernambuco, na Grande Recife. O segundo confronto será em 24 de abril (quarta-feira), às 15h – horário a definir.

Compartilhe