CAMPEONATO BRASILEIRO

Cruzeiro: vice do Fluminense é denunciado após ataque a árbitro em vitória celeste

No dia 19 de junho, o Cruzeiro derrotou o Fluminense no Mineirão; dirigente do tricolor se revoltou contra o árbitro por causa de um pênalti a favor do time celeste
Foto do autor
Compartilhe

O vice-presidente do Fluminense, Matheus Montenegro, foi denunciado pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), nesta quinta-feira (4/7), por causa do ataque ao árbitro Matheus Delgado Candançan na partida contra o Cruzeiro, pela 10ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.

De acordo com o site OneFootball, o dirigente do Tricolor Carioca foi enquadrado no artigo 258, inciso 2 do CBJD: desrespeitar os membros da equipe de arbitragem ou reclamar desrespeitosamente contra suas decisões.

No dia 19 de junho, o Cruzeiro derrotou o Fluminense, por 2 a 0, no Mineirão. Naquela partida, o árbitro relatou na súmula que foi xingado por Matheus Montenegro de “safado” e “filha da p***”.

“Enquanto nos dirigíamos para o vestiário, fomos abordados na área mista pelo senhor Mattheus Montenegro, vice-presidente do Fluminense, que proferiu as seguintes palavras em nossa direção: ‘Você acabou com o jogo no primeiro tempo, seu safado filho da p***, só dá pênalti para um lado”, escreveu o árbitro.

Compartilhe