AMÉRICA

Reforços contra a Chape? Cauan comenta situação de jogadores no DM do América

Técnico do América estipulou possível retorno dos jogadores; América encara a Chapecoense na terceira rodada, no próximo fim de semana
Foto do autor
Compartilhe

O América tem três jogadores no departamento médico. O técnico Cauan de Almeida estipulou um curto prazo de recuperação para os atletas e deixou em aberto a possibilidade deles reforçarem o Coelho no duelo diante da Chapecoense, no próximo sábado (4/5), às 17h, na Arena Condá, pela terceira rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

O alviverde não pode contar com o meio-campista Moisés, em tratamento de lesão muscular na coxa direita, e nem com os atacantes Brenner, por causa de lesão muscular na panturrilha esquerda, e Vinicius, que está em aprimoramento físico.

Em entrevista coletiva após a vitória sobre o Novorizontino por 2 a 0, nesse sábado (27/4), no Independência, Cauan comentou sobre a situação dos atletas que estão no DM.

“A avaliação deles, por serem lesões pequenas são de dia a dia. Cada jogador tem uma determinação especial do departamento médico e estamos seguindo siso. No dia a dia a gente está avaliando. Eles estão evoluindo bem e a gente acredita que num curto espaço de tempo, eles vão estar à disposição”

Cauan de Almeida, técnico do América

Além desses, o atacante Rodrigo Varanda não foi relacionados para nenhum dos dois jogos – primeiro diante do Botafogo-SP, e depois do Novorizontino. Contudo, o jogador está fora por motivos pessoais. O América autorizou o atleta a resolver problemas particulares relacionados a família há cerca de 20 dias.

América na Série B

O América havia estreado com empate na Série B – 1 a 1 com o Botafogo-SP. Contudo, conquistou os primeiros pontos em casa, nesse sábado. Com o resultado, somou quatro pontos e subiu para a quinta colocação.

Compartilhe