AMÉRICA

Presidente do América revela dificuldade financeira vivida por jogador

Salum afirmou que a mãe do atacante Rodrigo Varanda está doente e destacou que o atleta não tem controle sobre seus gastos
Foto do autor
Compartilhe

O presidente da SAF do América, Marcus Salum, revelou que o atacante Rodrigo Varanda enfrenta problemas familiares e financeiros. O dirigentes disse que o atleta de 21 anos está afastado do elenco e não descartou a sua saída.

“Estou vivendo uma dificuldade com o Rodrigo Varanda, que deu uma descabeçada, ele está um pouco afastado, nós estamos resolvendo os problemas dele. Se ele não recuperar, é uma vaga que eu preciso repor”, disse Salum, em entrevista à Rádio 98FM.

Salum revelou que a mãe de Varanda está doente e destacou que o atleta não tem controle sobre seus gastos.

“O Varanda é um belo jogador, um menino muito bom, mas ele tem uma origem difícil, com muita dificuldade, com muitos problemas familiares. Agora a mãe dele está doente. Ele tem um descontrole financeiro de lidar com os seus negócios”, afirmou.

“A origem acaba afetando os relacionamentos. Ele tem alguns problemas financeiros, nós estamos tentando resolver. Ele tem filho, tem família fora de Belo Horizonte, toda hora tem um problema. É uma família que não tem muita condição. Ele deu uma desarrumada”, acrescentou o dirigente.

Rodrigo Varanda, atacante do América - (foto: Mourão Panda / América)
Rodrigo Varanda, atacante do América(foto: Mourão Panda / América)

Provocação

Varanda provocou o Cruzeiro em duas oportunidades no último Campeonato Mineiro: quando marcou um gol contra o time celeste e após a queda da Raposa na final da competição. De acordo com Salum, isso não foi motivo para o afastamento do jogador.

“Esse episódio da internet é o de menos, é coisa de menino, isso não é o problema do Varanda. O problema do Varanda é a vida pessoal, que a gente tem que ajustar, porque não dá para ser condescendente, se nós quisermos chegar em algum lugar”, disse.

Compartilhe